quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CUIDADOS

Oi gente?
Hoje apareci por  aqui para dar um dica as pessoas que irão fazer a cirurgia de estrabismo, cuidado com o pos operatório, tenham repouso absoluto e nada de comer coisas q irritam ou demora a cicatrização do olho, como por exemplo: camarão, caranguejo, frutos do mar, carne de porco...
Falo por experiência própria, eu nao comi nenhum desses alimentos tidos como remosso, e nao tive inflamação no olho, conheci uma menina lá no consultório da medica q nao teve repouso e o olho dela tava vermelhão e ela falou q estava doendo, então cuidado
Ontem eu comi frutos do mar com caruru q é feito com  camarão e  meu olho ficou irritado, pense só eu já tenho mais de 1 mês q fiz a operação.
Então cuide-se.
bjs

10 comentários:

  1. gostaria de saber quanto foi a cirurgia, se paga as consultas? quanto gasta e talz.. e como entro no SUS pra eles pagarem ;/ ,,, me manda um email ? wallace.oliveira.martins@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wallace, vc mora em qual cidade? mandarei um email com os valores q eu paguei aqui em salvador, e isso deve varia de estado para estado, mas creio q a diferença seja pouca

      Excluir
    2. Lu, gostaria de receber um email com os preços tambem, grato.

      daniel_eh_de_mais@hotmail.com

      Excluir
  2. Oi Lú, obrigado por essa iniciativa! Eu também me interessei muito pelo seu relato e também gostaria de saber quanto custou a sua cirurgia para eu poder sonhar com esse dia que vou me livrar desse problema chato pelo qual você também passou e graças a Deus se livrou, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sakanusi, manda seu email q lhe nformo os valores e todos os exames q foi preciso fazer, antes da cirurgia.

      Excluir
  3. Mt Obrigado Lú! to vendo se peço minha mae pra ela pegar um emprestimo de mil ou 2mil reais ... num sei.. pra pelomenos dar de entrada e o resto parcelar :/

    ResponderExcluir
  4. Lú boa tarde, desde meus 07 anos que tenho estrabismo no olho esquerdo, pretendo muito fazer essa cirurgia, moro aqui na Bahia tb, no interior, gostaria se possivel for que você mim indicasse onde foi o Hospital que vc fez essa cirurgia e os valores que por ventura eu gastarei.

    Grato.

    Meu email é: inhohawaizinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o blog. Também fiz a cirurgia de estrabismo... O meu estrabismo era nos dois olhos e divergente. Vai fazer 30 dias dia 01 de setembro. Gostei mto do resultado, mas sinto que o olho esquerdo não está 100% alinhado quando olho p longe.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,pode me mandar valores da sua cirurgia,tipo total,vc pagou para o medico e para o hospital?Quais exames solicitados?Estou anciosissima,em 2 dias tenho uma
    consulta com o oftalmo.
    stephanydemorais@hotmail.com

    ResponderExcluir